Comentários (16)
Comentário: Amigo vc tinha a mostrar pro clienti antes de vc mexer no aparelho. Agora todas vez vc mexer ja mostra pro cliente já.
Comentário: Brother eu sempre olho bastante pra ver esse tipo de coisa.
Mas pode ter certeza que tem gente que leva com vários defeitos pra culpa o técnico
Comentário: Cara, tem que verificar tudo na frente do cliente, tudo que é visível
Continua após o anúncio
Comentário: É aí onde entra a importância de ;os; na assistência amigo!!
Comentário: Tela trincou já perdeu a garantia.
Mal uso não tem garantia
Comentário: Amigo quando vc pegar um aparelho desse não fique responsável pela tela até porque esses aparelhos só a re pela frente esse cliente estar dando uma de gaiato tenha cuida
Comentário: N confie pois ele já sabia Por q n levou carregado
Continua após o anúncio
Comentário: Vacilou de pega um.celular apagado amigo.
Comentário: Poxa primeiro de tudo é o visual e já passando pro cliente tem cliente que é complicado mesmo
Comentário: Cliente malandro…
Comentário: Sempre passar o risco de danificar a tela pro cliente antes. Ainda + se já tiver trincada.
Comentário: Tem diversas pessoas no grupo vendendo ordem de serviço com termo que tem risco de danificar a peça, compre uma e faça todos os clientes assinarem o termo
Continua após o anúncio
Comentário: Tá parecendo golpe de cliente
Comentário: Meu brother providencie bloco de nota principalmente a O.S a famosa ordem de serviço preencha TDS detalhes até o desenho da senha pra vc ter acesso ao aparelhos porqwer nesse ramo aparece vdd mentira qwer nossa nem eu acredito as vezes
Comentário: Primeiro coisa que vc deveria ter feito puxado a nota e ir destrinchando tudo como aparelho chegou e colocar em observação que tela estava danificada e que não estava ligado, assim pegava o documento do cliente e fazia ele assinar a nota assim teria dor de cabeça!
Comentário: É cliente mal intencionado mano, tem muitos assim, quando for pegar um celular trincado, que esteja desligado, bota pra carregar e liga pra ver a situação e já pergunta se tem defeito e etc, nunca pega confiando no cliente que eles sempre vão culpar o técnico, todos passam por isso, mas na próxima só ter mais atenção que não acontece novamente!