Comentários (4)
Comentário: Faz tudo. O pessoal fica dizendo certificação x e certificação y, no fim das contas, você tem que saber tudo. De hardware, rede, software, não importa. Estude tudo e tire as certificações
Comentário: Faz t. I brow, depois faz redes. Decorrente longo do curso de t. I terá algum ou outra disciplina que tem redes, para incluir no currículo. Aí vai entendo tudo para depois fazer redes. Dica tenha noção de elétrica básica vai longe.
Comentário: A especialização através dos treinamentos e certificações é muito valida, isso por si só acredito que bastaria. O problema é que para a maioria das vagas é solicitado o ensino superior, acaba sendo um filtro na mão do rh, fazendo com que mesmo que não seja necessário na questão de conhecimento, seja obrigatório para concorrer a boas vagas.
Continua após o anúncio
Comentário: Tire suas certificações. Assim como eu, gosto de redes e defesa cibernética. Estou para tirar a minha certificação da cisco, ccna, estou estudando também para cyberops, também da cisco e network security. Pretendo seguir nesta carreira, ccna, ccnp na minha meta em conjunto com as certificações em cibersegurança. Não descartando um curso superior, tenho desafios maiores, pretendo estudar engenharia da computação. Hoje é válido as certificações, mas um curso superior fortalece seu currículo. Seja qual for a sua escolha, faça também.